Autor – Redação
Na noite de quinta-feira (15) uma mulher identificada como Alice, de 20 anos, foi agredida pelo marido identificado como Lázaro M., de 34 anos, após a esposa pegar o celular do suspeito e flagrar o mesmo em um aplicativo de relacionamento. Fato ocorreu na Avenida Presidente Dutra, Baixa União em Porto Velho.
De acordo com informações, a mulher estava em sua residência com sua filha e filho de 5 e 2 anos, quando o marido chegou do trabalho bastante alterado e alegando que alguém tinha mexido em seu celular, momento em que a esposa questionou o suspeito do porque ele estava em um aplicativo de relacionamento.
Consequentemente, o marido ficou irritado e começou a agredir a mulher empurrando ela contra a parede, jogando ela no chão, pegando pelo pescoço, enforcando, batendo a cabeça, dando socos no rosto, boca e orelha. Posteriormente, a vítima conseguiu correr para fora da casa, pegar seu celular e ligar para polícia.
Entretanto, no momento em que estava na ligação, o marido chegou na vítima e tentou tomar o celular dela agredindo-a, porém, a filha de 05 anos começou a brigar com ele e o infrator deu um tapa na criança e jogou ela no chão. Em seguida, os vizinhos ouviram os gritos e acionaram as autoridades.
Após ver que os vizinhos acionaram a polícia, o suspeito pegou um carro e fugiu tomando rumo ignorado, porém, antes de sair, ele disse que ia matar sua esposa caso fosse preso.
A esposa disse que já foi agredida outras vezes pelo suspeito e que tem tentado se separar do marido, entretanto, tem medo do que ele pode fazer com ela. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia iniciou as buscar atrás do infrator.