Autor – Redação News Rondônia
O Ex-presidiário identificado como Cleiton Ferreira Feitosa, 19, foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (11), em uma lanchonete na Avenida Presidente Médice em Itapuã do Oeste em RO.
Populares informaram que no estabalecimento houve uma festa durante toda madrugada e já pela manhã a vítima foi encontrada já sem vida em uma grande poça de sangue.
Uma equipe médica local foi acionada e fez a constatação do óbito. Um rapaz teria informado aos policias que Cleiton era Ex-presidiário e tinha saído há cerca de 4 meses da cadeia, e essa prisão foi em decorrência a uma tentativa de homicídio em que a vítima foi um homem conhecido pelo vulgo "Humaitá" na praça municipal.
O pai de Cleiton esteve no local e disse não ter informações de como pode ter ocorrido e nem quem cometeu o assassinato. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML.
A Polícia Civil deu início as investigações para elucidar o crime.