Autor: Extra de Rondônia
Um adolescente menor de idade, entrou em fuga alucinada pelas ruas e avenidas no final da tarde de terça-feira (06), em Vilhena.
Foto: Reprodução | Extra de Rondônia
De acordo com informações apuradas pela reportagem, policiais militares da Patrulha Reforço faziam ronda de rotina pelo bairro Alto Alegre, quando observaram um homem que pilotava uma moto Honda CG 125, de cor preta, transitando pela avenida Paraná em alta velocidade e com o escapamento adulterado.
Com isso, os militares fizeram o acompanhamento e deram ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga por diversas ruas e avenidas cometendo várias infrações de trânsito e colocando sua vida em risco e de terceiros.
Contudo, após intensa perseguição o condutor ao fazer uma manobra acertou o meio-fio na rua João Bernal no bairro Jardim Eldorado e caiu, mesmo assim tentou fuga a pé, mas foi detido pelos PMs.
Ele recebeu voz de apreensão foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
A motocicleta foi levada para o pátio da Ciretran.