Ao auxiliar a P-Tran durante um acidente na avenida Paraná, em Vilhena na noite de ontem, uma guarnição da Força Tática notou, entre os curiosos que assistiam a cena, um homem suspeito de comercializar drogas na cidade. Ao perceber que havia sido visto, o acusado tentou fugir, mas acabou sendo detido.
Em poder do suspeito foram localizadas 12 porções de cocaína, mas ele negou ser dono do entorpecente, alegando que a droga pertencia a um homem conhecido como “Japa”, que estava dentro de uma casa noturna nas proximidades.
Quando um dos militares foi ao banheiro do estabelecimento, encontrou dois homens usando cocaína. Ambos disseram que a droga era para consumi próprio, e que um usou a porção do outro, para verificar qual delas era “melhor”.
Um dos abordados estava com uma bolsa feminina dentro da qual também foi encontrada uma porção de maconha. O homem explicou que o objeto era de sua namorada, mas a moça negou ser dona da erva. Diante da situação, todos foram levados para a Unisp.
ACIDENTE E ARMA
O acidente que estava sendo atendido envolvia um detento, que estava armado. Após bater a moto que pilotava na traseira de um carro, o apenado, que estava usando tornozeleira coberta por papel alumínio a fim de dificultar sua localização, jogou a arma embaixo do veículo.
Uma pessoa recolheu a arma e, logo após receber atendimento médico, o suspeito foi preso.