O grave acidente envolvendo três veículos, sendo duas caminhonetes, uma Amarok, uma L200, além de um Honda Fit que deixou quatro pessoas feridas, ocorreu no cruzamento da Avenida Calama com Rua Buenos Aires, bairro Embratel na noite de terça-feira (28).
O motorista da Amarok causou outro acidente momentos antes com Honda Fit na Avenida Jorge Teixeira, próximo a rodoviária.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de 23 anos que conduzia a Amarok tentou fugir após bater na traseira do Honda Fit, momento que saiu em alta velocidade e foi perseguido pela vítima.
Já no cruzamento da Calama com Buenos Aires, o condutor alucinado invadiu a preferencial, causando a batida forte com a L200, onde o motorista de 53 anos quase é lançado pela janela do veículo. Sua esposa e uma criança ficaram bastante lesionados.
Ambulâncias do Samu fizeram o resgate das vítimas em estado grave ao Hospital João Paulo II, juntamente com o motorista da Amarok também lesionado.
Por muita sorte o veículo do suspeito não atingiu clientes de uma lanchonete no local do acidente, onde a L200 subiu a calçada, arrastou mesas e cadeiras e só parou depois de bater entre um poste e o muro de uma casa.
O local foi isolado para ser periciado, enquanto os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro feito pela Polícia Militar, dando resultado negativo para embriagues na direção.