Uma jovem gestante de 21 anos perdeu o bebê com sete meses de gestação após ser espancada pelo marido de 32, em uma residência no bairro Distrito Industrial na capital no início da noite desta quinta-feira (29).
imagem ilustrativa
De acordo com a irmã da vítima, a jovem e o suspeito tiveram uma discussão porque a irmã estava com fome e pediu dinheiro para comer, no entanto o agressor disse que não daria.
A vítima teria pedido dinheiro para ir embora de casa, momento que o suspeito disse que venderia drogas para conseguir tal dinheiro, e depois daria a vítima.
Ainda segundo a testemunha, o suspeito fazia xingamentos dizendo que queria que a mulher e a criança morressem, em seguida desferiu um soco na esposa, fazendo ela cair com a barriga no chão.
Uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a jovem ao Hospital de Base, onde passou por exames e foi constatado o óbito do feto.
A vítima relatou que após o ocorrido o suspeito fez ligações fazendo ameaças a ela e a irmã. O fato foi registrado na Delegacia Especializada.