Uma mulher de 38 anos foi agredida a martelada pelo marido em uma residência no bairro Airton Sena, zona leste da capital na madrugada desta segunda-feira (29). O suspeito de 36 anos foi preso.
De acordo com informações da Policia Militar, neste domingo (28), o suspeito que seria usuário de drogas vendeu um carro e pediu para a esposa guardar o dinheiro, pois ele poderia gastar tudo com entorpecentes.
Posteriormente, na madrugada, o sujeito aparentando estar sob efeito de álcool ou drogas, pediu o dinheiro da esposa, que lhe entregou tudo, porém, o suspeito perdeu e acusou a mulher de ter pego, momento que ele ficou agressivo e de posse de um martelo passou a ameaçar matar a esposa e os dois filhos do casal. Em seguida desferiu um golpe no peito da vítima que ficou lesionada.
Um dos filhos chamou os vizinhos que conseguiram desarmar o agressor, enquanto a vítima foi para casa de parentes na zona sul, e lá acionaram a Polícia, que foram informados que o suspeito estava quebrando tudo na casa do casal.
Os policiais localizaram o suspeito com vários objetos destruídos no imóvel, que segundo ele, outras pessoas entraram e cometeram o ato. No sofá foi encontrado uma porção de cocaína.
Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao suspeito e apresentado na Central de Polícia.