Gleyce Mara Lisboa de Sousa Eufrásio, de 33 anos, que estava grávida foi encontrada morta dentro de casa na neste sábado (27), minutos após se envolver em um desentendimento com o marido, na casa onde moravam no bairro Industrial, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que estava gestante de 2 meses. O marido dela contou que os dois discutiram e depois ele entrou no banheiro.
Quando ele retornou, disse ter encontrado a mulher enforcada. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na residência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A hipótese de que a mulher tenha tirado a própria vida não foi descartada. No entanto, o companheiro dela foi detido e encaminhado a delegacia.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
PEÇA AJUDA
O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. (Com informações Portal Sorriso)