A segunda-feira (15) foi marcada por crime de feminicídio na cidade de Porto Velho. A vítima identificada como, Greici Albuquerque Pinheiro (30), foi executada a golpes de faca, e o suspeito do crime é o seu ex-marido.
De acordo com as informações, o ex-marido não aceitava o término de relacionamento, quando soube que a vítima estaria se relacionando com outro homem. Nisto, ele invadiu o condomínio Morar Melhor, na zona sul da capital, onde ela reside, arrombou a porta e ao encontrá-la com outro homem, atacou com golpes de faca.
HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
Consta na ocorrência, que o suspeito ainda correu atrás do homem que estava fazendo companhia a vítima, porém não alcançou. Após executar a vítima, o suspeito fugiu.
Em outros boletins de ocorrência registrados pela polícia, consta que a vítima já vinha sofrendo violência doméstica. Tanto é, que no dia 25/07/2021, quando os dois ainda estavam juntos, o ex-marido chegou em casa embriagado e começou a enforcar e desferir tapas no rosto da vítima, em virtude de ciúmes.
Ainda no relato contido no boletim de ocorrência, o ex-marido tinha prometido que iria lhe matar e arrancar a cabeça fora.
DESAPARECIDO
Desde o momento do crime, o ex-marido da vítima desapareceu. A Polícia Militar chegou a ir até a residência dos pais deles, porém, receberam a informação que fazia dias que ele não aparecia no local.
ANIVERSÁRIO
Greici, no próximo dia 27 completaria 31 anos, mas infelizmente esta não pode mais celebrar a data.