Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (17), após tentar invadir uma residência em um residencial na Rua Piaba com Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o infrator entrar no residencial e estar forçando a porta de um imóvel. Quando os militares chegaram, o suspeito estava detido por moradores.
Questionado, o adolescente disse que não tem pai nem mãe, e morava com a avó, porém a idosa havia ido embora para o Rio de Janeiro e o abandonou.
Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, e o infrator foi encaminhado a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.