Três bandidos armados roubaram na noite desta terça-feira (07), um carro modelo UP de cor preta, usado para corridas de aplicativo onde mantiveram a motorista como refém, depois à abandonaram em uma linha distante depois da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
De acordo com informações da vítima repassada a equipe do site News Rondônia, ela terminava uma corrida na Avenida Farquar quando aceitou a chamada dos suspeitos ainda na mesma localidade.
Ao entrar no veículos, os três criminosos foram até o bairro Igarapé na zona leste, onde anunciaram o roubo. Segundo a condutora, os três estavam armados e colocaram um revólver em sua cabeça.
Os bandidos fizeram a vítima retornar até a BR-319 nas proximidades da Vila DNIT onde a deixariam, mas depois mudaram de idéia e lhe abandonaram em uma linha mais distante e fugiram levando o carro, dizendo que usariam o carro para matar um desafeto e depois abandonariam o automóvel.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que passou a fazer buscas, e conseguiu localizar o veículo abandonado na Rua que passa embaixo da ponte sobre o Rio Madeira.
Vários motoristas de aplicativo que ajudavam a Polícia Militar nas buscas foram ao local em apoio a colega de profissão que estava bastante abalada. O carro foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes de Furtos e Roubos onde passará por perícia.