Na noite de ontem, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até um conjunto de quitinetes no bairro Green Ville, em Vilhena, para cumprir um mandado de prisão contra uma mulher que estaria residindo no local.
Ao chegarem, os militares encontraram o portão fechado, mas um morador apareceu, autorizou a entrada deles e mostrou onde era o apartamento da mulher procurada.
O imóvel estava fechado, mas na quitinete ao lado, os policiais sentiram um cheiro de maconha e, ao observarem pela janela, viram uma mulher assistindo TV e com um prato de drogas ao lado.
Ao ser questionada, a moradora disse se usuária de drogas e que parte do entorpecente havia sido doada a ela por um amigo numa casa noturna no centro da cidade. No imóvel, outras porções de drogas foram encontradas.
Durante a ocorrência, o mesmo morador que havia colaborado com os militares da Força Tática resolveu fazer uma confissão: contou que também era usuário de drogas e que desejava “sair desse vício”. Depois, entregou as duas porções de maconha que guardava em casa.