Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, populares informaram a Polícia Militar (PM) que num apartamento na Rua Pedro Diniz, no bairro Bela Vista, um homem estava agredindo uma mulher e ela gritava por socorro desesperadamente.
Com isso, uma guarnição Rádio Patrulha (RP) foi enviada ao local e ao chegar os militares ouviram os gritos da vítima e tiveram que retirar o portão do trilho para ter acesso ao apartamento, onde a mulher de 24 anos estava sendo agredida pelo namorado identificado posteriormente pelas inicias R.T.S., de 27 anos.
IMAGEM ILUSTRATIVA
A informação ainda dá conta que o suspeito estava agressivo e por isso foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
A vítima relatou aos militares que está há três meses com R., e durante esta madrugada ingeriram bebidas alcoólicas e fumaram maconha.
A vítima conta que ao amanhecer do dia, R., queria fazer sexo e ela não aceitou, fato que deixou o namorado revoltado e ele começou a agredi-la, ela afirma que tentou fugir, mas não conseguiu.
A vítima disse aos policiais que R., possuía uma arma de fogo, no qual usava para fazer ameaças, e vendia drogas tipo maconha e LSD, sendo que ele já havia sido detido em Vilhena numa festa Rave comercializando drogas.
Diante das informações, foi realizado revista no apartamento e localizado sete micro pontos de LSD, uma munição calibre 38 intacta, um involucro de maconha pesando aproximadamente duas gramas e um comprimido de ecstasy.
Ainda durante a incursão, foi localizado no veículo do suspeito um simulacro de arma de fogo tipo pistola, a qual seria utilizada para ameaçar a vítima. Além disso, no carro foi encontrado seis micro pontos de LSD.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.