O deputado José Geraldo Santos Alves, 53 anos, conhecido como “Geraldo da Rondônia” se envolveu em mais uma confusão no final da manhã desta quinta-feira (08), após ameaçar e agredir funcionário da Energisa na própria empresa localizada na Avenida Imigrantes, setor industrial na zona norte de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar apurou no local, dão conta que Geraldo chegou no local se identificando como deputado estadual e queria falar com o diretor da Energisa. Uma das vítimas informou que o diretor não estava no local, porém o deputado insistiu em adentrar o local e ameaçou agressão. A segunda vítima que é vigilante do local foi solicitado para impedir a entrada de Geraldo, que enfurecido começou a proferir diversas palavras de baixo calão e agredir o vigilante com socos e chutes, afirmando que a vítima iria morrer.
As vítimas contaram ainda que Geraldo ameaçou atear fogo no local e só se acalmou com a chegada da equipe de segurança da assembleia legislativa, que o retiraram do local. Um tenente da PM foi acionado para acompanhar a situação e conversou com o deputado, que relatou que teria sido agredido pelos funcionários, mas não queria registrar o fato e nem fazer exame de corpo de delito.
A ocorrência foi registrado na delegacia da área para as devidas providências.