Manaus, AM – Uma criança de dois meses está desaparecida, desde a tarde dessa terça-feira (15), após o padastro, que não teve a identidade revelada, jogar o corpo da bebê em um igarapé, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo informações do Cobom, o CBMAM foi acionado pela Polícia Civil às 15h27 de ontem para apoiar nas buscas.
Após investigações, o suspeito foi apreendido pela polícia e confessou o crime. Na ocasião, ele estava portando drogas e afirmou que cometeu a brutalidade porque não aceitava a criança ser fruto de outro relacionamento da parceira.
Segundo informações da polícia civil, o homem jogou a criança nas águas do igarapé enrolada em um pano.
Depois de cometer o crime, ele informou o que fez a mulher, que entrou em desespero e pediu a criança de volta, mas o homem teria dito que “é tarde demais, ela foi levada pela correnteza”.
Buscas
O corpo da criança do sexo feminino segue sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na região indicada pelo homem após a confissão.