Um homem identificado como Edisel da Silva Oliveira, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de terça-feira (19), ao ser alvejado com seis tiros em um bar localizado na Rua Guaporé, no centro de Extrema, distrito que pertence a comarca de Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia, a vítima estava na companhia de outras pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando em determinado momento um homem não identificado se aproximou e sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que mesmo baleado saiu correndo e caiu nos fundos do bar. O criminoso fugiu do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada pelas testemunhas e quando os PM's chegaram puderam constatar que a vítima apesar de ter sido alvejado com seis tiros, sendo três tiros no tórax, dois na barriga e um no dedo da mão, ainda estava com vida e solicitaram uma ambulância do posto de saúde e o socorreram até o hospital de Rio Branco no Estado do Acre, devido o estado de saúde da vítima se considerado gravíssimo. A polícia investiga o caso.