José V., de 27 anos, foi preso em flagrante logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), após matar com requinte de crueldade um homem identificado Como José M., de 54 anos, com vários golpes de madeira e facão durante uma discussão em uma residência localizada na Rua Castelo Branco, região Central de Extrema, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar transcreveu no boletim de ocorrência, José estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia da vítima quando em determinado momento começaram uma discussão, José teria chamado o suspeito de "veado" onde o mesmo não teria gostado e acabou se apossando de um facão e desferiu vários golpes na vítima. Em seguida arrastou o corpo para trás da residência, onde acabou de matar com várias pauladas na região da cabeça. Após o ato o infrator foi dormir como se nada tivesse acontecido.
O sobrinho do suspeito vendo tal situação correu para o quartel da polícia militar, onde informou sobre o crime. Em seguida os policiais se deslocaram para o local onde localizaram o corpo da vítima todo ensanguentado e o suspeito dormindo. Ele foi acordado, confessou o crime e recebeu voz de prisão. Posteriormente foi levado para a delegacia local. A perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão fazer a remoção do cadáver que foi encaminhado para o IML da capital.