Porto Velho, RO – Um dos riscos a qual os motociclistas e seus passageiros estão sujeitos diariamente é a linha de quem empina pipas em via pública. No sábado (15), uma mulher teve o nariz cortado na Rua Maldonado, Bairro Cidade Nova, zona sul da cidade.
Duas mulheres seguiam pela via quando a linha chilena baixou e atingiu o rosto da mulher, que estava com a viseira do capacete aberta.
A linha ficou presa na parte aberta do capacete e cortou o nariz da passageira. A que pilotava rapidamente parou o veículo, mas devido ao alto poder de corte destas linhas, não foi possível evitar o ferimento.
A vítima não necessitou de atendimento no local e foi embora utilizando um pano para estancar o sangramento.