Jaimeson A., de 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (06), após acusar sua enteada de ter furtado a calcinha da sua esposa e consequentemente ter arrastado a vítima pelos cabelos e tê-la jogado na Rua durante um desentendimento entre os mesmos. A discussão ocorreu na casa do suspeito localizada na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia colheu no local, a vítima aparentava estar sob efeito de álcool, e a mesma disse que foi acusada pelo padrasto de ter roubado a calcinha de sua esposa, que é sua mãe, logo ela disse que não havia pegado nada e que ele a segurou pelos cabelos e arrastou colocando para o lado de fora da casa, pedindo para que ela fosse embora, onde lhe ocasionou lesões na cintura e nas pernas.
Já o suspeito disse que a enteada não mora lá, que ela estava somente passando alguns dias na casa e que havia sumido a calcinha de sua esposa, onde o mesmo sabia que tinha sido sua enteada que tinha furtado, pois assim que ele a questionou sobre a calcinha, minutos depois ele a achou jogado nos fundo de casa.
Tomado pela raiva ele a segurou pelos braços e mandou-a ir embora, a vítima então começou a se alto lesionar para configurar que ele teria lhe agredido. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de flagrantes.