Na noite desta quinta-feira (28) uma mãe se ofereceu para ser estuprada no lugar da filha após ter sua casa invadida por criminoso. O fato aconteceu no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações, a jovem mãe de 21 anos, estava indo dormir junto com sua filha de um ano e oito meses quando o homem invadiu sua residência e pediu os pertences da mesma. A vítima afirmou não ter dinheiro, então o suspeito que estava armado com um canivete pegou a criança e começou a tentar estuprá-la.
A mãe desesperada pediu para o criminoso estuprá-la no lugar de sua filha desde que ele soltasse a criança, o homem então colocou o bebê no chão e estuprou a mulher. Após o ato, o suspeito ainda levou um celular, um aparelho de DVD e um tablet.
Depois que o suspeito fugiu, a mulher ligou para seu marido e acionou a Polícia. Buscas foram realizadas para encontrar o criminoso, mas o mesmo não foi encontrado.