A Polícia Civil através do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu dois jovens identificados como Talysson A. L. e Érico A. C. pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma na noite de sexta-feira (11), durante um trabalho de investigação feito em três pontos distintos da capital.
Os policiais informaram que após receber várias denúncias passaram a investigar a dupla que tem passagem pela Polícia pelo mesmo crime e foram até um casa localizada na invasão da Vila do Dnit após a ponte sobre o Rio Madeira e prenderam a dupla de posse de várias porções de cocaína e maconha.
O trabalho se estendeu e foram à casa de um dos suspeitos na Estrada do Belmonte onde apreenderam mais drogas e uma pistola calibre .40 com onze munições intactas. Em uma outra casa os policiais acharam um prensa usada para embalar droga e mais uma arma de fogo tipo de pressão adaptada para calibre 22.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram levados para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente foram encaminhados para o presídio provisório.