Na tarde desta sexta-feira (26), após patrulhamento pela Rua Luis de Camões, bairro Aponia na zona leste da capital, populares cansados da ação da quadrilha denunciaram.
A Força Tática que ja havia tentado pegar os suspeitos antes, desta vez logrou êxito. De acordo com um dos policiais, a residência usada como boca de fumo tem uma área muito extensa nos fundos por onde os elementos se evadiam.
Porém desta vez a guarnição se posicionou na mata e quando os suspeitos tentaram fugir, se depararam com os policiais.
Seis indivíduos estavam no local e três conseguiram fugir e o restante foi detido no local, onde tentaram se desfazer da droga mas jogou em cima do PM que estava escondido.
Ao ser feito a revista na residência, foi encontrado 5 bicicletas, uma certa quantia em dinheiro, facas e uma embalagem de entorpecente aparentando ser Maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a Central de Polícia.
VEJA VÍDEO: