Na manhã desta quarta-feira (03), um jovem de 17 anos ao ver uma viatura da Polícia Militar, acionou e informou que havia acabado de ser roubado por um elemento em uma bicicleta na rua Batista Neto,bairro Esperança da Comunidade zona leste da capital, e que ele levou seu óculos.
Após diligências pelo bairro, foi localizado o sujeito e realizado a abordagem e encontrado com ele o objeto da vítima.
O assaltante identificado como José W. L. de O. de 18 anos, contou aos policiais que já havia realizado um roubo pouco antes e ao ver a vítima gostou do óculos, pediu pra vítima e como o jovem não quis lhe dar, então roubou na marra.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e o elemento conduzido a Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado de plantão.