Um homem, de 39 anos, agrediu o vizinho de 43 até a morte após uma briga em Santos, litoral de São Paulo. Carlos Vinicius Gomes teria danificado a moto da vítima, Christian Fernando da Silva, que procurou satisfações. Porém, foi recebido com socos e pontapés.
A polícia divulgou as informações na manhã desta terça-feira (5/2). Carlos Vinícius foi preso horas depois do crime. Ele teria alegado para os policiais que se sentiu em um “round de MMA”. De acordo com testemunhas, Christian Fernando procurou o agressor na noite de segunda (4), dentro do prédio em que morava.
De acordo com o G1, após breve conversa, o suspeito derrubou Christian no chão e começou a atacá-lo com chutes e socos. Além disso, informações repassadas aos agentes dão conta que Carlos bateu a cabeça da vítima no chão, pelo menos, 10 vezes. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Na delegacia, o pai do acusado relatou que o filho tinha problemas mentais nunca antes diagnosticados, e que isso piorou após uma viagem à Europa. “Ele disse frases desconexas, chegou a dizer que era perseguido por uma seita satânica. Foi possível notar sinais claros de desequilíbrio naquilo que ele falava”, disse o investigador do 3º Distrito Policial de Santos, Adriano Mattos. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil. Carlos Vinícius permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário