A edição 213 marcou o primeiro sorteio do RondônCap. Além de iPhones, teve um Fiat Pulse no quarto prêmio, avaliado em 95 mil reais. O sortudo é de Pimenta Bueno e se chama Nivaldo D. Ele comprou o título pelo aplicativo. Vamos conferir a relação completa:
Quem ganha no RondônCap, todo mundo vê, e adquirir a cartela é muito fácil e prático. Se quiser conforto, basta baixar o aplicativo disponível tanto na Apple Store quanto na Google Play. Se preferir, ainda pode ser adquirido nas agências dos correios ou através de um vendedor espalhado na sua cidade. Vamos conferir agora os ganhadores do Giro da Sorte, que distribuiu 40 prêmios de 500 reais cada.
No próximo domingo, o RondônCap Especial da Independência traz a Nova Ranger 4×4 a diesel no 5° prêmio! É a caminhonete mais desejada do Brasil! No 5º prêmio tem a nova Ford Ranger de 230 mil reais. E mais: 02 Motos Honda Start, 02 Motos Honda POP, 40 prêmios de 500 reais e o Título é Dupla Chance de ganhar! São 300.000 reais em prêmios exclusivos para Rondônia! Compre o seu RondônCap da Independência, físico ou digital, ajude as APAES e participe.
Transformando Vidas em Rondônia
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) é uma referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, desempenhando um papel crucial na transformação da vida de muitas crianças, jovens e adultos em todo o estado de Rondônia.
Uma Segunda Casa para Muitos
Para muitos, a Apae representa mais do que um centro de atendimento; é uma verdadeira segunda casa. Um dos depoimentos mais tocantes do vídeo transcrito revela como a instituição se tornou um lar para seus frequentadores. “A Apae é uma referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, transformando a vida de muitas crianças, jovens e adultos em todo o estado de Rondônia. Nós atendemos todo tipo de deficiência, e nosso atendimento é em todas as áreas”, diz um dos entrevistados.
Essa sensação de pertencimento é reforçada pela afirmação de que a Apae é como estar em casa. “O que a Apae representa para você? Minha segunda casa, vamos dizer assim, porque quando você entra na Apae, é como se estivesse dentro da sua própria casa”, complementa o depoente. Esse sentimento de acolhimento é fundamental para o desenvolvimento e bem-estar dos atendidos. Confira na íntegra o vídeo: