Para facilitar a vida dos clientes na organização das contas mensais, a Energisa oferece a oportunidade de receber a fatura por e-mail e pagar pela modalidade de débito automático, proporcionando maior rapidez, praticidade, comodidade e segurança, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.
Com a fatura por e-mail, os clientes podem acessar as informações detalhadas de sua fatura de energia com antecedência, permitindo um melhor planejamento financeiro. Esse serviço é uma maneira sustentável de reduzir o uso de papel, ajudando na conservação dos recursos naturais.
Para cadastrar-se no serviço de Fatura por e-mail, o cliente pode utilizar os canais de atendimento da Energisa. A solicitação é simples e pode ser feita de duas maneiras:
– Call Center ou Canais Digitais: Basta informar RG, CPF ou CNPJ, telefone para contato e e-mail(s) a serem cadastrados.
– Atendimento Presencial: É necessário apresentar RG, CPF ou CNPJ e informar o telefone para contato e e-mail(s) a serem cadastrados.
“Após a solicitação, o cliente começará a receber a fatura por e-mail a partir do próximo ciclo de faturamento. É importante lembrar de acompanhar mensalmente a Caixa de Entrada do e-mail cadastrado, pois a fatura em papel não será mais enviada para a unidade consumidora”, reforça Alan Melo, coordenador de Leitura da Energisa.
O serviço de Fatura por e-mail pode ser cancelado a qualquer momento de forma prática e rápida pelos canais de atendimento da Energisa.
Confira abaixo os canais de atendimento da Energisa.
- Call Center: 0800 647 0120
- Chat Gisa: https://gisa.energisa.com.br/
- App Energisa On, disponível para IOS e Android
- Site oficial: www.energisa.com.br