Em janeiro deste ano, 91% dos contatos com a Energisa em Rondônia, foram feitos por canais digitais, demonstrando uma significativa preferência dos clientes por essa forma de comunicação. O aplicativo Energisa On foi o canal mais utilizado, representando 44% dos contatos e ultrapassando 420 mil interações.
Segundo Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, “os canais digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da experiência do cliente com a empresa. Foram implementados para que o cliente tenha acesso a todos os serviços da empresa sem sair de casa.”
O aplicativo Energisa On, por exemplo, é gratuito e está disponível nas versões IOS e Android. Após o cadastro, o cliente terá acesso a uma variedade de serviços, como:
- – Comunicar falta de luz;
- – Solicitar religação;
- – Parcelar contas atrasadas;
- – Solicitar mudança de titularidade;
- – Informar pagamento;
- – Consultar histórico de consumo;
- – Informar leitura do medidor;
- – Emitir segunda via de fatura;
- – Acompanhar solicitações;
- – Verificar contas pendentes e realizar pagamento; e
- – Comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais.
- Além do aplicativo, os clientes podem entrar em contato com a Energisa através de outros canais, como:
- – Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/
- – Site: www.energisa.com.br
- – Call Center: 0800 647 0120