Os trabalhos para a grande festa de réveillon da Prefeitura de Porto Velho começam nesta quinta-feira (28) com o início da instalação da estrutura do palco que será montada no cruzamento da avenida Farqhuar com Sete de Setembro, a partir das 11h. Motoristas devem ficar atentos ao fechamento das vias nas redondezas. Usuários do transporte coletivo também devem consultar as alterações na rota clicando na linha de interesse.
Promovida pela Fundação Cultural, em parceria com outras secretarias municipais, a festa será repleta de apresentações musicais e queima de fogos para celebrar a chegada de 2024, sendo uma opção de entretenimento e lazer para toda a família. Entre as atrações estão: DJ Alan Pop, Carol Baby, Elly Lima, Estação do Forró, Gata Forrozeira e Henry Vidal.
O show pirotécnico terá duração de dez minutos com diferencial dos demais anos: uma queima de fogos rica em efeitos visuais, porém silenciosa. O evento tem previsão de início para as 19h.