No programa “Agenda News” exibido no dia 23 de novembro, às 17h, apresentado por Renata Camurça, tivemos a oportunidade de conversar com o DJ Kau Gomes. A entrevista focou na 3ª edição da Retro Party, “Só se for Flash 80, 90 e 2000”, que acontecerá no dia 9 de dezembro, sábado, a partir das 20h, na Fábrica, localizada na Av. Pinheiro Machado, 690, Bairro São Cristóvão.
Na ocasião, o nosso convidado compartilhou detalhes sobre a festa, garantiu que essa terceira edição superará as edições anteriores e afirmou que detalhes, como a escolha do local do evento, o horário, a iluminação e até mesmo a altura do som, é o que torna a “Só se for Flash” diferente de outras festas retrô.
Na oportunidade, Kau falou como escolheu as atrações, DJ Hyago Koelln, DJ Ernandes Notorius, Helder Junes e DJ kau Gomes e o que cada um deles contribui para deixar a noite ainda mais incrível.
DJ Kau Gomes contou quais são suas músicas favoritas de cada década, quais são os sucessos que não podem faltar na “Só se For Flash” e quais são os hits que levantam a pista e fazem a galera dançar. Espere por sons de Bob Sinclair, Black Eyed Peas, Lasgo, Corona, Bee Gees, David Guetta, Gloria Gaynor e muito mais.
Durante entrevista, Kau Gomes, com uma carreira consolidada, com 20 anos de pista e uma lista longa de festas que marcaram a história da noite, em Porto Velho, revelou o que o inspirou a criar sets para festas flashback e, porque continua firme nesse seguimento.
A entrevista também foi um convite para os internautas participares dessa balada flashback com músicas que marcaram época nos anos 80, 90 e 2000. Compre seu ingresso antecipado, através do WhatsApp (69) 9981-2560.
Para saber mais sobre a Retro Party, “Só se for Flash”, não perca a entrevista completa, no programa “Agenda News”, disponível online.
Assista à entrevista na íntegra: