Autor – Jéssica Souza
Oportunidade de aprender e trabalhar! O Itaú abriu inscrições para o seu curso gratuito de formação em tecnologia com uma notícia boa: após a conclusão, todos os alunos serão contratados! Isso mesmo, todos!
Com o nome de Bootcamp Itaú Deves, o curso oferece 30 vagas exclusivamente para pessoas com deficiência. Foto: Reprodução / Internet
Mas corra! As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de janeiro.
Com o nome de Bootcamp Itaú Deves, o curso oferece 30 vagas exclusivamente para pessoas com deficiência.
“Contemplar a diversidade em todas as áreas de uma empresa já é um consenso atualmente – mas ter times diversos na tecnologia é ainda mais fundamental para oferecermos produtos e serviços que realmente atendam a todos os perfis de nossa sociedade”, disse Rodrigo Dantas, diretor de Tecnologia do Itaú Unibanco.
Requisitos
Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever no programa e não é preciso ter experiência em tecnologia.
Os requisitos são ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Além disso, é preciso e anexar o laudo médico que descreva a deficiência no momento da inscrição.
O curso
Nos últimos dois anos, o Itaú realizou 12 Bootcamps Itaú Devs – com edições exclusivas para pessoas trans, mulheres, pretos e pardos e pessoas com deficiência.
No total, mais de 400 pessoas foram contratadas e treinadas, que atualmente trabalham no time de tecnologia.
Como se inscrever
As inscrições são até o dia 1º de janeiro. Você pode se inscrever nesse link. Lembrando que todos os selecionados serão contratados pelo Itaú desde o primeiro dia de formação.
O curso é de 9 meses e os alunos serão treinados em lógica de programação, AWS e Java.
Boa sorte!