Na manhã desta quinta-feira (14) visitou o jornal Eletrônico News Rondônia o líder comunitário do bairro Mariana em Porto Velho, Valdecir Santos, na qual o mesmo afirmou que irá levar na semana que vem, mais demandas para o prefeito da capital do estado, Hildon Chaves.
Além de ser líder comunitário, Valdecir faz parte da ASCOM, sendo conselheiro, é presidente da associação beneficente da zona leste e faz parte da ABA. O representante afirmou que fez pedidos para iluminação e asfalto no bairro Mariana, na qual, a prefeitura atendeu as demandas e atualmente a região está com 87% das ruas asfaltadas.
Valdecir afirmou que irá levar demandas de iluminação, de encascalhamento, de remédios e estrutura das unidades de saúde do Mariana e principalmente da ponte do barão do amazonas, que está totalmente precária para atender a população da região, além de que muitas crianças já sofreram acidentes nessa ponte.
O líder agradeceu a todos os secretários e a equipe da Prefeitura Municipal que atendeu todas as demandas que o mesmo levou, e que irá continuar trabalhando em prol da comunidade. O mesmo ainda confirmou que no próximo dia 16 irá ocorrer uma festa para as crianças em comemoração ao dia delas, na qual, está sendo organizado pela ABA.