A AZUL Linhas Aéreas vai abrir um voo para conectar Rondônia a Minas Gerais. A ideia visa à demanda da alta temporada do verão de 2021. Com isso, a operadora resolveu desenvolver uma malha com voos inéditos para conectar diversas regiões do país.
O voo adicional sairia de Porto Velho com destino a Belo Horizonte através dos Aeroporto Internacional de Porto Velho – Governador Jorge Teixeira (PHV) e o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins – Tancredo Neves (CNF), um dos principais hubs da companhia. Para a capital mineira, a Azul também pretende colocar à disposição um voo para Foz do Iguaçu (PR).
Em entrevista ao jornal mineiro O Tempo, o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva, ressaltou que a expectativa é muito boa para o período da alta temporada, tendo em vista que a procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro.
"Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Minas Gerais ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para o Nordeste brasileiro”, disse.
A empresa informa que as passagens para os novos voos já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul e que todos os voos continuam seguindo os protocolos de higiene implementados desde o começo da pandemia do novo Coronavírus.