A dramaturgia brasileira perdeu dois grandes atores em menos de 24 horas.
Tarcísio Meira e Paulo José 75 e 74 anos de idade respectivamente.
Paulo José morreu quarta-feira, 11/8, aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. Deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat.
A pandemia do coronavírus tirou dos brasileiros um gigante: morreu ontem quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira.
Tarcísio Meira e Glória Menezes apresentaram os primeiros sintomas da Covid na semana passada, e testes confirmaram a infecção. Os sintomas pioraram e eles foram internados no Hospital Israelita Albert Einstein, na sexta-feira. Tarcísio precisou ser intubado.
Tarcísio Meira tinha enfisema pulmonar e insuficiência renal. No hospital, estava em hemodiálise contínua, um procedimento em que equipamentos fazem o trabalho dos rins, filtrando o sangue.
Lamentamos os falecimentos desses dois monstros da cultura brasileira.
Para não ficar apenas na notícia não agradável, vamos passar a divulgar a noite desta sexta-feira no Mercado Cultural.
O primeiro show começa às 17 horas com a dupla Edglay & Adazir com o melhor da MPB.
Ernesto vai aproveitar o show desta sexta feira, para terminar de fechar o repertório, para a próxima sexta dia 20, quando estará festejando seu aniversário com o show do sambista carioca Jorginho do Império.
O "Velho" faz aniversário no dia 19 quinta feira que vem, porém, a festa da comemoração será dia 20.
É bom a gente não esquecer, que amanhã, a grande pedida, antes do samba da feijoada, é o grupo de Choro que toca durante o Café Beradeiro no Mercado Cultural. Quem é o responsável pelos solos dos mais apreciados Chorinhos, é o maestro Walber do Cavaco que toca Bandolim!
Hoje é o aniversário do nosso (meu e da Ana) sobrinho Marcos Nicolas. Parabéns!