É isso mesmo, ser gay não é defeito! E o lendário boxeador brasileiro Popó reafirmou que se orgulha do filho Juan, de 21 anos, que é homossexual.
“Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, disse Acelino Popó Freitas em matéria publicada nesta quarta, 27, no site internacional UpSocl.
A reportagem também cita uma entrevista que Popó deu este ano para o podcast No Flow.
O ex-pugilista, pai de seis filhos, contou que se sente cada vez mais próximo do Juan, que logo vai se formar em Medicina.
“Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina”, comemorou.
Pai e filho são confidentes
Popó falou também sobre o preconceito da sociedade, mas disse que apoia o filho em cada um de seus passos. Ele revelou que os dois são confidentes e que já foi com ele numa boate gay.
“Ele já me levou para boate gay e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo”, contou orgulhoso.
A lenda do boxe brasileiro lembrou que o filho revelou que era homossexual logo na adolescência. E, em vez de rejeitá-lo, como fazem muitos pais, Popó disse que isso fez com que ele se aproximasse ainda mais do Juan e também da comunidade LGBTIQ +.
Que a história dos dois inspire outros pais que resistem em aceitar os filhos do jeito que são.
Ninguém escolhe ser gay
A pergunta é: alguém te ensinou a gostar do sexo oposto, ou você já nasceu assim? Pois é!
É isso que acontece também com o homossexual. Ele não escolhe ser gay, mesmo porque sabe o tamanho do preconceito que vai a enfrentar ao longo da vida na sociedade.
Em outras palavras, as pessoas nascem assim e isso, definitivamente, não é defeito. Tá certíssimo o Popó em apoiar o filho! Isso é amor!