Mais uma vez Camila Moreira conseguiu me deixar maravilhada com a sua escrita. O desfecho da história da Maria Clara e Alexandre Ferraz foi escrito com todo esmero.
Nesse livro, o leitor é surpreendido com uma boa dose de suspense. É impossível não tentar desvendar o verdadeiro vilão da história e por mais que a gente tente, só vamos conhecer o culpado nas últimas páginas, assim a escritora prende a nossa atenção do primeiro capítulo ao epílogo.
A história toda é narrada pelo ponto de vista dos protagonistas, revelando a emoção de cada um em cada acontecimento e tornando os personagens ainda mais profundos.
Os personagens secundários continuam bastante presentes, hora trazendo leveza para história, hora garantindo a tensão da trama. Mais uma vez o roqueiro Dereck Mayer rouba a cena. Para nosso contentamento, ganhamos um livro inteirinho do cantor, ansiosa pra falar de “Minha Melodia” pra vocês, aguardem!
Essa duologia me ganhou! Recomendo a leitura pra quem aprecia um bom romance, com superação, amor e uma pegada erótica.
“O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Dereck Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
Em O Amor não tem Leis – O Julgamento Final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.”