Nessa data tão importante*, o Rondôncap realizou mais um sorteio premiando várias pessoas em Rondônia. Foram mais de 100 mil reais em prêmios. O grande prêmio da noite foi para capital do estado. Pedro da Silva do Bairro Cidade Nova levou a Hilux SR 4X2 avaliado em 130 mil reais. Aproveite agora e confira os ganhadores dos outros prêmios.
O RondônCap continua levando a sorte por toda Rondônia, fazendo a alegria de várias famílias, e ontem não foi diferente. Veja agora o resultado do Giro da Sorte que premiou 40 ganhadores com o prêmio de 500 reais cada.
O RONDÔNCAP continua espalhando sorte e solidariedade por toda Rondônia, e nesta segunda com apenas 5 reais você ajuda as Apaes e concorre a um carro zero Km!
No quarto prêmio tem um FIAT UNO zerinho no valor de 50 mil reais! É carro novo na sua garagem ou dinheiro para você fazer o que quiser.
E ainda tem mais 4 mil no primeiro prêmio, 5 Mil no segundo e terceiro prêmios e 40 giros da sorte de R$ 500 reais cada! E o título é baratinho, só 5 reais!
Mas atenção! Em respeito ao decreto do governo do Estado que restringe a circulação de pessoas aos domingos, o sorteio será ao vivo na segunda-feira às 20h30min.
E no próximo sorteio a sorte pode sorrir pra você que contribui com as Apaes de Rondônia! Confira agora os melhores momentos do sorteio de ontem.
*Sobre o dia do consumidor: O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi instituído pela primeira vez no ano de 1962, pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy, como uma forma de dar proteção aos interesses dos consumidores americanos. No Brasil, os direitos do consumidor estão protegidos através da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, que entrou em vigor apenas em 11 de março do ano seguinte (1991). Com o Código do Direito do Consumidor foi criado o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), que está presente em todos os municípios e estados brasileiros. O principal objetivo do PROCON é servir como mediador entre os consumidores e fornecedores de produtos e serviços, em caso de conflitos. Todo o consumidor que necessita de auxílio sobre os seus direitos deve procurar o PROCON da sua cidade.