As capsulas de críticas do presidente, Jair Bolsonaro (PSL), atingiram nesta semana até quem mora na região norte do país, mais precisamente em Porto Velho, Rondônia. A vítima da vez o ex-BBB, psicólogo, sexólogo e palestrante, Mahmoud Baydoun que teve uma foto defendendo um trabalho internacional postada no perfil do chefe do executivo brasileiro e como legenda:
A treta da vez ocorreu no Twitter. Por lá, o ex-bbb Mahmoud Baydoun acusou o presidente de ter usado uma foto sua apresentando uma pesquisa realizada no curso de sexologia da USP.
"Coréia do Sul lidera mundialmente o investimento em pesquisas e desenvolvimento de projetos (startups), enquanto que os mesmos setores no Brasil em simpósios de como fazer sexo anal sem sentir dor. Se depender de mim, a prioridade e seriedade terão outro direcionamento em breve", publicou o presidente compartilhando uma foto de Mahmoud.
“Eu nem sabia que o “presidente” tinha tweetado meu trabalho sobre anodispareunia resultado de uma pesquisa realizada no curso de sexologia da USP. O trabalho foi apresentado em Campinas e em Praga no Congresso Internacional de Saúde Sexual. E você presidente, se formou onde?!”, questionou o rondoniense.
Mais tarde, o brother acrescentou: “Como sexólogo, tenho como missão melhorar a vida sexual das pessoas. Muitas se abrem e me permitem entrar na vida privada delas para alcançarem bem-estar emocional e satisfação sexual que é considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um marcador de qualidade de vida”.
Ainda mais direto ao presidente da República, Mahmoud criticou Bolsonaro que “Como presidente @Jairbolsonano vc não tem como função intervir na vida privada das pessoas. Sua função é cuidar da vida pública, aumentar a empregabilidade, lutar contra a corrupção etc. Algo que vc não tem feito. Mas eu não me meto no seu trabalho. Então não se meta no meu!!”
E finalizou afirmando “Ah!! E mais uma coisa, Sr. @jairbolsonaro eu tirei 10 no TCC que originou esse trabalho – algo que não é fácil na USP. E só usei referências em inglês para escrever o mesmo, pq não sei se sabe, mas eu falo 5 idiomas – algo que no mínimo deverias dominar como presidente de um país”.