Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, morreu após ter mais de 80% do corpo queimado e o namorado da jovem, William Felipe de Oliveira Alves, 21 anos, é o principal suspeito. A polícia acredita que o rapaz ateou fogo na namorada e por isso ele se encontra preso.
O caso que chocou o Brasil aconteceu em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. Isabela teve o corpo quase todo queimado neste último domingo (03) e morreu na quarta-feira, dia 6.
Testemunhas contaram que Isabela foi para um sítio acompanhada de William e também de alguns amigos para curtir o Carnaval e bebeu muito. Depois William a encontrou em um cômodo que fica no andar de cima da residência e estava acompanhada do cunhado de seu namorado, que a teria violentado.
William então ficou furioso e bateu no cunhado e também em Isabella. Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência, o rapaz ateou fogo no cômodo onde a namorada ainda se encontrava e algumas pessoas correram para socorrer a jovem e também o cunhado que ficou com ela, os dois foram levados para o Hospital de Francisco Morato.
gente a isabela miranda
– estuprada pelo cunhado do namorado
– espancado pelo namorado
– espancada pela irmã do namorado
– queimada viva pelo namoradoeu só quero chorar mano, eu só quero chorar o dia inteiro
POR FAVOR
PAREM DE NOS MATAR pic.twitter.com/Vg282w7BPd— isabelando (@isabelacansada) 7 de março de 2019
A PM foi chamada e prendeu William em flagrante, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o suspeito já teve a prisão decretada. O cunhado recebeu alta hospitalar e já foi ouvido pela Polícia Civil.
No Twitter o nome de Isabella está entre os assuntos mais comentados desta sexta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Os internautas lamentam que neste dia onde as mulheres deveriam ser valorizadas, seja preciso lamentar mais um assassinato e a certeza de que a violência contra elas continua em alta.