Em homenagem as mulheres guerreiras de Rolim de Moura (RO), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e do Conselho Municipal do Direito da Mulher, realizará nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), a partir das 15h, um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março,as atividades acontecerão no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que fica localizado na Praça Ceu (Centros de Artes e Esportes Unificados), no bairro Beira Rio, com diversas programações direcionadas as mulheres.
O evento é gratuito e inclui ações e oficinas para valorização da mulher, empoderamento feminino, saúde, autoestima e apresentação do Conselho de Mulheres de Rolim de Moura, com a presença da presidente. Além de palestra, apresentações e sorteios de brindes.
Confira a programação:
Dia do Evento 07/03/2019
15h – início – (recepção) – lista de presença
15h30min – Abertura do evento com a Secretária de Assistência Social – Carla e pronunciamento das autoridades presentes.
15h45min – Apresentação do Conselho de Mulheres de Rolim de Moura – Celina
16h- Palestra Saúde da Mulher com acadêmicos e professores do Curso de Enfermagem da Faculdade São Paulo – FSP
16h30min – Sorteio de Brindes
Lanche
Agradecimentos
Dia do Evento 08/03/2019
15h – início – (recepção) – lista de presença