Uma jovem de 21 anos de idade causou grande comoção ao fazer, por intermédio de suas redes sociais, denúncias relativas a situação em que ela e sua mãe se encontravam. As duas foram, durante anos, torturadas e violentadas pelo padrasto, o qual foi preso no último dia 13 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem nega todas as acusações.
Eva Luana da Silva fez cinco postagens em seu perfil no Instagram, relatando minuciosamente como tudo aconteceu. Segundo ela, o problema teve início quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Na época, a mãe já era rotineiramente vítima das violências cometidas pelo companheiro que, em seguida, passaram a ser cometidas também contra ela.
A jovem contou que sua mãe não era apenas agredida, mas também abusada, violentada e torturada diariamente. O padrasto possuía um complexo de ciúmes e obsessão, dando golpes com chutes, joelhadas e ataques de objetos.
Segundo Eva, o acusado obrigava sua mãe a ingerir bebidas alcoólicas até vomitar sendo que, em seguida, tinha que tomar do próprio vômito como punição. Na época em que ela tinha apenas 12 anos, quando os abusos começaram, ela dizia sentir nojo, ódio, sem compreender do que se tratava, percebendo apenas que era diferente das demais crianças.
Veja na íntegra os relatos da jovem:
Eva conta que tentou denunciar o agressor, quando ainda era criança. Entretanto, não surtiram efeito as suas alegações sendo que, após essa atitude, as agressões aumentaram por parte do padrasto.
Kéfera se manifestou sobre o caso
A atriz e youtuber Kéfera Buchmann sensibilizou-se com a história da jovem. Além de enviar uma mensagem privada, perguntando como ela estava, divulgou a história em suas redes sociais, convidando seus seguidores a irem até o perfil da garota, a fim de tomar conhecimento sobre o caso.