O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por meio de seus gloriosos servidores, obtiveram uma grande conquista nacional, cumpriram todas as metas propostas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no ano de 2018 e com isso transformaram o Judiciário Rondoniense mais uma vez em referência nacional.
As metas se resumem na dedicação dos servidores em prestar um serviço público célere, eficiente e de qualidade, para toda a população.
Em entrevista a esta redação o servidor Brunno Oliveira, parabenizou todos os colegas que fazem parte do quadro de pessoal (técnicos judiciários, psicólogos, médicos, dentistas, assistentes sociais, oficiais de justiça, motoristas, estagiários, auxiliares operacionais, supervisores de segurança, agentes de segurança, contadores, engenheiros, arquitetos, revisores redacionais, taquígrafos, jornalistas e etc).
''No entanto, para que esse trabalho continue sendo de excelência, nada mais justo do que valorizar o comprometimento dos trabalhadores com melhores condições de trabalho, que passa por uma recomposição salarial razoável, jornada de trabalho justa, recebimento dos direitos previstos em Lei, revisão do PCCS e etc. Assim, todos conseguirão superar ainda mais as expectativas da sociedade e do próprio Judiciário que alcançará resultados expressivos de âmbito nacional consecutivamente'' ressaltou o servidor.