PORTO VELHO – Foi eleito pela comunidade da Zona Leste, o novo Conselho Gestor da Praça CEU(Centro de Artes e Esportes Unificados)que fica localizado no bairro JK.
A Praça CEU possui dois blocos, sendo um com auditório para 60 pessoas, biblioteca, telecentro e banheiros, duas salas multiuso, sala da coordenação, sala para recepção e atendimentos.
Há também quadra poliesportiva, pista de skate, mesas de xadrez, campo de futebol de areia, parquinho para as crianças e equipamentos para prática de exercícios físicos.
O Conselho recém eleito tem como prioridade dar continuidade aos serviços que já são executados, buscando sempre priorizar a comunidade.
No local funciona o Sine, Instituto de Identificação, o CRAS, Escolas de Basquete, Vôlei e Karate, cursos de Balé, Ginástica Rítmica, Informática, Teatro entre outros. A pratica da Zumba tem mais de 400 mulheres participando.
Segundo Vanderlei novo secretário do Conselho Gestor, “O principal objetivo do Conselho é dar a continuidade do cursos e serviços que já são oferecidos a comunidade bem como trabalhar em busca de novas demandas buscando outras parcerias para o local e com isso buscar não só o entretenimento e lazer, mas criar um projeto objetivando a geração de empregos e rendas para a população”
Dentro dessa dinâmica, o novo Presidente do Conselho Sr. Ramiro Santos,esteve em reunião com o Presidente da ACR- Associação Comercial de Rondônia, Sr. Vanderlei Oriane, onde discutiu a possibilidade de parcerias para a Praça CEU.
O Conselho Gestor ficou assim constituído:
Presidente: Ramiro Patrício dos Santos
Vice-Presidente: Carlos Oliveira
Secretário: Vanderlei Oliveira
CONSELHEIROS:
D. Josenilda
Antonio Cabeça Branca
Teixeirinha
Prof. Edmilson da Creche Cinderela
D. Nazaré da Escola Estela Compasso
D. Edna diretora da Escola Flor do Pequia
Ivan Moraes
Baré
Cabo Moura
Participaram também do evento moradores de diversos bairros da Zona Leste da Capital, o secretário municipal Julio Cesar, o gerente do CEU Jacin.