Karol Conká está sofrendo rejeição dos colegas do BBB21 que já foram eliminados do reality da Globo. Os ex-BBBs estão relutantes em participar do documentário A Vida Depois do Tombo, série exclusiva do Globoplay, que contará a trajetória da cantora após deixar a casa mais vigiada do Brasil.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os ex-colegas de confinamento não querem encontrar com Karol, o que está dificultando a produção. Enquanto alguns ainda guardam mágoas sobre a artista, outros preferem não ter sua imagem vinculada à recordista de rejeição do público da história do programa, eliminada com 99,17%.
Entretanto, a fim de driblar a falta de encontros pessoalmente, os produtores estão usando como alternativa o envio de vídeos dos participantes do BBB21 gravados à distância.
A série sobre Karol Conká recebeu o título de A Vida Depois do Tombo e chega à plataforma de streaming da Globo no dia 29 de abril. O nome faz um trocadilho com a música Tombei, um de seus maiores hits, e o cancelamento que a cantora sofreu pelas atitudes controversas no Big Brother Brasil 21.
O documentário entrevista Karol, seus familiares e amigos próximos, que prometeram não passar pano para o comportamento da rapper dentro do confinamento. A artista foi eliminada com 99,17% dos votos e passou por uma sabatina em vários programas da Globo na tentativa de aliviar um pouco a imagem negativa que construiu no jogo.
Após a passagem polêmica pelo reality, a curitibana de 34 anos adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir a orientação dos assessores. Na casa, Karol perseguiu e humilhou Lucas Penteado e brigou com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo –seu crush na disputa.
Depois das gravações, Karol Conká se isolou no interior e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes. Recentemente, a frase "qualquer coisa me bota no paredão", que ela disse logo depois de uma das humilhações a Lucas, viralizou no Twitter depois que ela mesma publicou em seu perfil.