Por Assessoria
Mais um ensaio inédito foi anunciado pela diretoria do bloco para esta sexta (10), a partir das 20 horas, na Praça São José, no tradicional bairro Mocambo. O evento contará com a animação de Piaba e Silvinho Santos no comanda da Banda Até que A Noite Vire Dia, com muitas marchinhas, sambas e frevos.
“Este último ensaio foi definido pela diretoria como um ”bônus” para os nossos foliões, uma forma de comemorar com eles o sucesso do retorno do bloco nesta edição do carnaval 2023, após dois anos de pandemia”, afirma a presidente, Dona Chica.
Quem quiser adquirir as camisetas que dão acesso ao desfile de forma segura, dentro do cordão de isolamento, ainda estão disponíveis as últimas unidades lá na Pracinha de São José, palco dos ensaios de carnaval do Até Que a Noite Vire Dia. “Temos os abadás aqui ainda, é só passar e garantir a sua entrada na folia, bem juntinho ao trio elétrico”, convida a presidente do bloco.
A diretoria aproveita para informar seus foliões que para o desfile do sábado, optem por usar roupas e calçados confortáveis. É importante buscar uma alimentação leve e o consumo de água durante todo o trajeto do bloco. Portem apenas documentos com foto, dinheiro e evitem objetos de valor.
Para aqueles que foram consumir bebidas alcoólicas, que evitem o exagero, assim como manter a observância acerca das leis de trânsito. O uso de preservativos evitam situações indesejáveis e acima de tudo lembrar do espírito de paz e alegria que é o grande motivo do carnaval.