No capítulo desta sexta-feira (15) de O Sétimo Guardião, após Gabriel (Bruno Gagliasso) se tornar o dono do casarão que era de Edígio (Antônio Calloni), Júnior (José Loreto) irá tirar satisfações com o rapaz, que resolveu abrir um espaço cultural no local.
“Sem enrolação: fiquei o tempo todo pensando porque propôs aquele acordo. Aí tem coisa!”, apontará o filho de Eurico (Dan Stulbach). “Devia estar feliz que topei botar a biblioteca aqui, senhor secretário de educação e cultura”, debochará o protagonista.
“Você tem segundas intenções, acha que não sei? Largou Luz sem dar explicações. Garanto que fez o acordo só porque agora se arrependeu”, seguirá o playboy. “Não veio aqui me convencer que bolou o projeto da biblioteca só pelo bem das criancinhas e do povo de Serro Azul, né?”, rebaterá Gabriel.
Confira o que acontece no capítulo 83 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 21h, na Globo.
Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir e Milu.
Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade. Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo cobra a água da fonte para Valentina.
Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.