A Associação Sorriso do Amanhã realizou mais uma edição da Páscoa Solidária, levando momentos de alegria, acolhimento e união para os moradores do bairro Três Marias. A festa contou com a distribuição de chocolates, pipoca, cachorro-quente, refrigerantes, além de diversas atividades recreativas para crianças e adultos.
A ação só foi possível graças à parceria com empresas e apoiadores como Heliar Baterias, Sinergia, Lind’Água, Rafael Maciel, Studio D Fit, Cine Orgulho Itinerante, KR Joias, Lavoyer Calistenia, Big Gelo, Jornal NewsRondônia, Cotton’s Doceria e o deputado estadual Delegado Rodrigo Camargo.
Luiz Henrique, um dos fundadores da Associação Sorriso do Amanhã e idealizador da Páscoa Solidária, agradeceu aos parceiros e destacou o impacto positivo do evento. “Conseguimos atingir nosso objetivo de espalhar o espírito da Páscoa e ainda contribuímos com outras entidades sociais. Foi uma verdadeira corrente do bem”, afirmou.
A celebração não apenas promoveu a solidariedade, mas também fortaleceu os laços da comunidade, reafirmando os valores de união, amor e esperança que a Páscoa representa.