SÁBADO, 17/05/2025

Mulher dada como desaparecida desde 2018 grava vídeo e nega sequestro: “Quero viver em paz”

Durante o vídeo, a mulher também demonstra ressentimento em relação à irmã, insinuando que ela teria contribuído para o desfecho judicial do caso envolvendo L.S.

Por Planeta Folha - 20

Publicado em 

Mulher é morta com mais de 60 facadas; vítima recusou ajuda da família e deixou filho de 10 anos
Ilustrativa

Uma mulher que havia sido considerada desaparecida desde 2018, na região do Cone Sul de Rondônia, reapareceu em vídeo enviado à imprensa nesta quarta-feira (17). Identificada como M.C.A., ela rebate declarações feitas por sua irmã, que havia solicitado ajuda pública para localizá-la e sugeriu que a dona de casa poderia estar em cárcere privado.

A gravação foi encaminhada à redação por um amigo de M.C.A., após a repercussão da matéria divulgada inicialmente pelo site. Na filmagem, M.C.A. afirma estar bem, vivendo com os filhos e nega qualquer tipo de coação. “Saí porque quis. Não quero mais contato com a família. Quero viver em paz”, disse, em tom de desabafo.

A irmã da mulher havia mencionado que ela poderia estar sob influência ou ameaça do ex-companheiro, L.S., atualmente foragido da Justiça. Ele foi condenado a 90 anos de prisão por crimes sexuais contra as duas enteadas. M.C.A., por sua vez, afirma não ter qualquer ligação atual com L.S. e diz desconhecer seu paradeiro.

Durante o vídeo, a mulher também demonstra ressentimento em relação à irmã, insinuando que ela teria contribuído para o desfecho judicial do caso envolvendo L.S. “O que mais você quer?”, questiona, visivelmente abalada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.