O corpo de Ana B., bebê de 15 dias que desapareceu em Novo Lino, AL, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal de sua residência, dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário. A mãe, Eduarda S. de O., de 22 anos, havia dado cinco versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo a de que ela teria sido sequestrada.
O advogado da família acionou a polícia após convencer Eduarda a revelar o local do corpo. A polícia não confirmou se a mãe confessou a morte ou se foi presa. A bebê estava desaparecida desde o dia 11 de abril. Inicialmente, a mãe alegou que a criança foi sequestrada por quatro pessoas, em um trecho da BR-101, em Novo Lino.
No entanto, testemunhas e câmeras de segurança contradisseram essa versão, gerando desconfiança nas autoridades. O pai da criança, que estava em SP, voltou para acompanhar as buscas. Um homem foi detido no PE, mas logo liberado após esclarecimentos.
Na segunda-feira (14), novas buscas ocorreram nas proximidades da residência da família, mas o corpo foi encontrado apenas nesta terça.