SÁBADO, 17/05/2025

Polícia Civil esclarece assassinato de mulher degolada; irmão é o suspeito

A motivação estaria relacionada a desavenças pessoais, uma vez que a vítima, segundo apurado, estaria interferindo na vida particular do investigado.

Por News Rondônia - 20

Publicado em 

Acusado de matar o primo por causa de dívida, é preso pela Polícia Civil
Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV) de Porto Velho, esclareceu o homicídio de Keila de L. da S., de 55 anos, ocorrido em 24 de dezembro de 2024, no bairro Mariana.

A vítima foi encontrada sem vida dentro de sua residência, apresentando lesões compatíveis com degola, provocadas por objeto cortante.

Após intensas investigações, a equipe da DECCV conseguiu identificar o autor do crime como José R. da S.., de 54 anos, irmão da vítima. A motivação estaria relacionada a desavenças pessoais, uma vez que a vítima, segundo apurado, estaria interferindo na vida particular do investigado.

O caso agora segue com os devidos encaminhamentos junto ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a investigação qualificada e a elucidação de crimes contra a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.