SÁBADO, 17/05/2025

Foragido por feminicídio é preso com documentos falsos

Segundo informações, o suspeito era conhecido na cidade como eletricista e usava identidade emitida em 2019 em nome de um estrangeiro.

Por Folha do Sul - 20

Publicado em 

Polícia Civil prende foragido durante buscas por eletrônicos furtados em Porto Velho
Ilustrativa

Um homem de 45 anos, foragido da Justiça do Paraná por feminicídio, foi preso em flagrante em Vilhena (RO) após apresentar documentos falsos durante abordagem da Polícia Militar nesta semana.

Segundo informações, o suspeito era conhecido na cidade como eletricista e usava identidade emitida em 2019 em nome de um estrangeiro. Ao ser questionado, ele se recusou a informar seu verdadeiro nome. A Polícia Civil confirmou a falsidade documental e identificou o homem como autor de um crime ocorrido em Teixeira Soares (PR).

Ele foi levado a júri popular em 2017 por matar a esposa e ocultar o corpo. O mandado de prisão vigente contra ele tem validade até 2039. Após a confirmação da identidade, o suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.